sábado, 25 de abril de 2009
BARBOSA NETO ANUNCIA NOMES PARA CMTU E SERCOMTEL!
Ministra Dilma faz tratamento contra câncer linfático
A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) informou neste sábado (25) que retirou um tumor de 2 centímetros em sua axila esquerda. Segundo seus médicos, o tumor era um linfoma, um câncer do sistema linfático (parte do sistema de defesa do organismo). Ele foi retirado para ser avaliado e exames posteriores detectaram que ele era o único foco da doença no organismo.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
APP FAZ MANIFESTAÇAO NO CALÇADAO DE LONDRINA
Já chegou a hora de eles serem amparados pois se não fossem eles o que seria de nosso futuro!
H.U TENTA MAIS UMA VEZ INIBIR O AVANÇO DA BACTÉRIA
quinta-feira, 9 de abril de 2009
CORRENTE DA BONDADE!!!!!!!
PRECISAMOS DE SANGUE!
Para GIOVANA OLIVEIRA BOMBA
Tem apenas 2 aninhos e foi internada no Hospital Evangélico de Londrina para tratamento de Leucemia Mielóide, muito rara para acontecer nessa idade, mas nem tudo é possivel de se evitar nesta vida.
A doação é rápida, gratuita e fornecem atestado médico para quem for doar.
No momento solicitamos um doador de sangue, por se tratar de um sangue muito raro e apenas uma pessoa que não se encontra mais no brasil fez a doação, estamos desesperados a procura de um doador, motivo este que através da net nossa rede de amigos seja possivel alcançar alguém, já que as doações podem ser feitas de qualquer lugar do Brasil.
Peço aqueles que possam fazer essa doação, que compareçam a qualquer hospital que recolhe doações, e informe que é para a doação em nome de GIOVANA OLIVEIRA BOMBA / Para o Hospital Evangélico de Londrina / PR.
O sangue para doação é Tipo B + (positivo) feno Tipo "e" minúsculo ( - ) (negativo).
Caso queiram ligar o Fone do quarto é (43) 3378-1527
quarta-feira, 8 de abril de 2009
ADOLESCENTES INGEREM QUEROSENE PARA PEDIR ESMOLAS
Abordado pela reportagem do telejornal, o adolescente admitiu ter ficado sem ar após ter ingerido a substância. “Mas não dá nada”, disse o jovem. Enquanto isso, seu irmão transitava entre os carros em movimento na rodovia.
Em Cambé, sozinhos ou em grupos, vários meninos passam o dia pedindo esmola. Em semáforos do município, alguns deles se aglomeram para vender balas e chicletes.