domingo, 8 de março de 2009

A importância do JOVEM na POLÍTICA!


A população hoje se encontra desistimulada para a mudança no cenário político. Em alguns momentos chego a achar que me incluo nessa mesma fatia, mas vejo que apenas comentar sobre a corrupção não chegará a lugar nenhum.

A juventude de hoje comparada a juventude de uns 10 anos atrás, mudou em relação a lutas políticas. O jovem de antes, hoje é o velho sem esperanças. Por que continuar assim?

Cadê os JOVENS que pintam a cara pra brigar pelos direitos?

Cadê os JOVENS na liderança das secretarias estaduais, municipais e federais?

Cadê os JOVENS vereadores, prefeitos, deputados, governadores e senadores?

Cadê o JOVEM Presidente da República?

Cadê aquela força e emoção por ser DIGNO?
Mas, será que EU pintaria a cara e sairia nas ruas para brigar pelos direitos? Será que EU tenho consciência da minha participação na política? Será que EU observo os problemas da minha rua, do meu municipio, do meu estado? SERÁ QUE ESTÁ TUDO TÃO BOM?
O PIOR em identificar os erros dos outros é identificar que VOCÊ TAMBÉM ERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário